Aos Filhos e Filhas da Luz:
Chegamos ao auge do Verão e as Águas Sagradas atingem seu máximo poder. A Mãe Terra, fertilizada pelo Deus, se prepara para dar à luz seus primeiros filhos. Toda a natureza animal e vegetal rende seus frutos.
É o tempo da Primeira Colheita. Colheita dos amores maduros, construídos sobre muita confiança, entrega, cumplicidade e afetos recíprocos, profundos e suaves, fora dos hologramas das paixões turbulentas e das idealizações que têm aprisionado o ser humano ao vício do prazer no desprazer.
Colheita dos frutos da jornada de auto conhecimento, da dedicação ao Despertamento.
Colheita de grãos, vegetais e frutas perfumadas e saborosas, simbolizando o inesgotável amor da Mãe Terra por seus filhos; mãe nutridora.
Em Lammas, o tempo é de gratidão e de união, de celebração, de usufruirmos com nossas famílias e amigos os bons frutos dos nossos plantios, de fortalecermos os vínculos e as boas relações. Magisticamente, é o momento de se ativar e ancorar os poderes de fartura, abundância e prosperidade, no amor, nas relações, financeiramente, nos projetos de vida, na realização dos sonhos.
É preciso aprendermos a desfrutar de nossas conquistas e a partilharmos. Pela lei da Abundância, o Universo só outorga mais e mais frutos para aqueles que sabem ser gratos e que sabem aproveitar e usufruir de suas conquistas, e partilhar delas.
É hora de ativar toda a força das Águas, das Mães, para que transbordem, semeiem e frutifiquem nossas vidas e nossas relações. De ancorar o Amor Próprio, para que este irradie e afete todos ao nosso redor, sem que fiquemos desabastecidos do afeto pelo próprio ser.
Neste ritual, conduzido pelos Facilitadores Xamânicos Leo Estelrich e Robs Alves, convidamos os buscadores a uma jornada especial com as Sagradas Medicinas Ayahuasca, Tabaco, Rapé e Sananga, para celebrarmos esse momento da natureza e integrarmos essas forças em nós, em uma jornada de conexão com nossas aspirações mais profundas!
Neste ritual especial teremos:
1. Consagração da Ayahuasca, Rapé, Tabaco e Sananga:
As Medicinas da Floresta são o legado da Mãe Natureza para auxiliar o nosso processo de Despertar neste momento de Transição Planetária. As plantas mestras e aliadas têm o poder de remodular a vibração dos nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais a uma nova frequência, não sujeita ao Véu de Maya (o véu da ilusão), o que favorece os nossos processos de cura e a possibilidade de descoberta e integração com nosso Eu Verdadeiro.
2. Bate Papo:
Abordaremos visões sobre Lammas, também conhecido como Lughnasadh (na Tradição Celta) e Primeira Colheita (na Tradição Lakota), trabalhando o resgate do amor, da abundância e da fartura, da capacidade de usufruir das nossas vitórias e o compartilhamento das conquistas com as pessoas que amamos.
3. Meditação Ativa:
As meditações ativas são ancoradas especialmente em cada ritual, de acordo com a época do ano. Têm por objetivo despertar o DMT natural do organismo e desencadear o ancoramento das forças multidimensionais no nosso corpo físico, abrindo espaço para que a Sagrada Medicina faça seu trabalho de cura e remodule a vibração do nosso corpo físico, permitindo que as energias ancoradas permaneçam na matéria após o término do ritual.
4. Ritual da Prosperidade:
Em um momento especial do Ritual, os Buscadores serão convidados a participarem de um ritual magístico aberto com a finalidade de agradecermos às Forças da Natureza pelos presentes da vida e ancorarmos fartura, abundância, plenitude, prosperidade e superação em todas as áreas da nossa vida.
5. Umbanda Xamânica:
A partir das magias, cantos, rezos e danças da Umbanda Xamânica, traremos o Axé dos Orixás Caçadores Oxóssi e Logunedé, que despertam o poder da precisão, da destreza, do foco, da capacidade de empregarmos bem nossas forças interiores, aproveitarmos nossas oportunidades e atingirmos nossas metas. Traremos também o Axé de Iemanjá, a Iabá que trabalha o poder dos vínculos, das famílias, da coletividade, em que toda a alegria e prosperidade emocionais e espirituais se desenvolvem e se assentam.
6. Grupo Estrela Azul do Oriente:
Os cantos, danças, músicas, sons e toques são parte central do Propósito da nossa Tribo. Elas são a nossa oração e a nossa devoção, carregando todos os elementos da Umbanda Xamânica, das Sagradas Medicinas da Ayahuasca, do Tantra e tantas outras. Através delas, vamos celebrar e compartilhar as curas e ativações ancoradas pela nossa Egrégora por meio do Poder da Voz e do Som, restaurando os códigos divinos luminosos e dissolvendo os hologramas da Matrix.
Informações
IMPORTANTE:
As inscrições são confirmadas mediante o acerto da contribuição e preenchimento da ficha de anamnese, através do link abaixo.
LOCAL:
Na Rua Guiratinga, no 761 – Chácara Inglesa (próximo à estação de metrô Praça da Árvore).
DATA E HORÁRIO:
O Ritual será no dia 03 de fevereiro (sábado) à tarde, iniciará às 14h00 e terminará por volta das 20h30. Solicitamos aos participantes que cheguem às 13h00 para irem se preparando.
O QUE LEVAR PARA O RITUAL:
Será informado aos participantes no grupo de WhatsApp.
Valor :R$ 180,00
CANCELAMENTO
Caso a comunicação de cancelamento de participação seja feita em até 7 dias anteriores ao ritual, o reembolso do valor pago será integral. Entre 7 dias e as 72 horas anteriores ao ritual, o valor pago será reembolsado pela metade. Contudo, caso a comunicação ocorra em prazo inferior às 72h que antecedem o ritual, nenhum valor será reembolsado, independentemente da razão que motivou o cancelamento, na medida em que não há tempo hábil para preenchimento da vaga por outro participante.
Quaisquer dúvidas estamos à disposição.
Mitakuye Oyasin! (Por Todas As Nossas Relações!)
Aldeia Estrela Azul do Oriente