Aos Filhos e Filhas da Luz:
Solstício de Inverno. Os ventos frios do Inverno chegaram e o céu noturno é um convite à reflexão. As estrelas brilham no céu, como luzeiros, lembrando-nos de casa. Uma fumaça sobe da Terra aos Céus. Fumaça da lenha da fogueira queimando no centro da Aldeia. Fumaça do Cachimbo Sagrado.
É a fumaça da respiração de Waboose, o Grande Búfalo Branco, lembrando-nos de nossa verdadeira casa.
Tudo que precisava morrer, morreu no Outono. Agora, no Inverno, teremos apenas uma aparência de morte. Na realidade, a vida existe, pulsa, vibra em nossos mundos interiores. É o momento das grandes reflexões, dos projetos, do planejamento de uma nova vida, no aconchego dos nossos eus internos. É o momento do renascimento do Deus.
No Festival de Yule a Mãe Gaia, em sua dança anual, realiza seu movimento em que as noites são mais longas do que os dias, nos convidando a refletirmos em nossa Tribo sobre os próximos passos que daremos.
É o momento em que fazemos contato com os Seres Estelares e nossas famílias de origem.
É o momento da Grande Mãe Búfalo Branco, a Senhora das Estrelas que veio aos Lakotas para relembrar de nossa origem estelar e, dentre vários ensinamentos trazidos, compartilhou os segredos do Pai Tabaco e do Cachimbo Sagrado, com sua fumaça purificadora, capaz de nos conectar a outras dimensões e aos Povos das Estrelas.
Neste ritual conduzido pelos Facilitadores Xamânicos Leo Estelrich e Robs Alves, convidamos os Buscadores a uma jornada especial com a Sagrada Medicina da Ayahuasca, Planta Mestra carregada de forte poder ancestral, além das medicinas Sagradas do Tabaco, Rapé e Sananga, para celebrarmos esse momento da natureza e integrarmos as forças ancestrais em nós, em uma jornada de integração e vitória sobre o véu do esquecimento e da separação!
Neste ritual especial teremos:
1. Consagração da Ayahuasca, Rapé, Tabaco e Sananga:
As Medicinas da Floresta são o legado da Mãe Natureza para auxiliar o nosso processo de Despertar neste momento de Transição Planetária. As plantas mestras e aliadas têm o poder de remodular a vibração dos nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais a uma nova frequência, não sujeita ao Véu de Maya (o véu da ilusão), o que favorece os nossos processos de cura e a possibilidade de descoberta e integração com nosso Eu Verdadeiro.
2. Bate papo:
Bate papo sobre a Medicina do Inverno e o momento de introspecção e reflexão que revelam os propósitos reais de alma e a capacidade de realizá-los em nossas vidas. Falaremos sobre o poder mágico da palavra, catalizadora do poder universal de criação.
3. Jornada da Linhagem Estelar:
Resgatar nossa histórico de alma é resgatar as nossas essências e origens. Faremos a reconexão com as linhagens e famílias estelares, resgatando o conhecimento profundo sobre nossas Missões de Alma e dos motivos de termos vindo realizá-la no Planeta Terra.
4. Fogueira Sagrada e Lenda da Mãe Búfalo Branco e os 7 Rituais Lakotas:
Ao redor do Fogo, vamos ancorar a Grande Mãe Búfalo Branco, a Senhora das Estrelas que veio à Tribo Lakota para relembrar de nossa origem estelar e que compartilhou os segredos de 7 Rituais Sagrados que buscam nos religar em nossos aspectos terrenos e celestes, ativando nossas Missões de Alma.
5. Vivência de Poder da Palavra:
Faremos a purificação e ativação magística do centro de força Vishudda (chakra laríngeo) para, por meio de mantras e decretos, construirmos a realidade que nossa alma veio expressar, ancorando essa realidade em todas as dimensões.
6. Ritual de Defumação:
Vamos ancorar o Elemento Ar e trabalhar com a defumação de ervas e resinas, de modo a purificar nossas mentes e corações e intencionarmos nossos pedidos de despertar, cura, libertação e amor, através da fumaça que simboliza a respiração do próprio Waboose (Búfalo Branco) e que se eleva até outras dimensões, levando nossos intentos e rezos.
7. Umbanda Xamânica
Traremos os Axés dos Orixás Logunedé e Oyá, senhores da auto estima e da ousadia, ativando a coragem e a capacidade de vivermos nossas próprias verdades, varrendo para longe dos nossos campos todo o medo e paralisia, despertando o maior ato de coragem que é o do amor pela própria existência e vida.
8. Caboclança:
A Força dos Caboclos estará manifestada em terra através da dança e dos cantos sagrados, aplicando a Sagrada Medicina do Rapé e despertando em nós coragem e amor pela Verdade e pelo Propósito.
9. Grupo Estrela Azul do Oriente:
Os cantos, danças, músicas, sons e toques são parte central do Propósito da nossa Tribo. Elas são a nossa oração e a nossa devoção, carregando todos os elementos da Umbanda Xamânica, das Sagradas Medicinas da Ayahuasca, do Tantra e tantas outras. Através delas, vamos celebrar e compartilhar as curas e ativações ancoradas pela nossa Egrégora por meio do Poder da Voz e do Som, restaurando os códigos divinos luminosos e dissolvendo os hologramas da Matrix.
Informações
IMPORTANTE:
As inscrições são confirmadas mediante o acerto da contribuição e preenchimento da ficha de anamnese, através do link abaixo.
LOCAL:
Na Rua Guiratinga, no 761 – Chácara Inglesa (próximo à estação de metrô Praça da Árvore).
DATA E HORÁRIO:
O Ritual será no dia 22 de Junho (sábado) à tarde, iniciará às 14h e terminará por volta das 20h30. Solicitamos aos participantes que cheguem às 13h para irem se preparando.
O QUE LEVAR PARA O RITUAL:
Será informado aos participantes no grupo de WhatsApp.
Valor :R$ 190,00
CANCELAMENTO
Caso a comunicação de cancelamento de participação seja feita em até 7 dias anteriores ao ritual, o reembolso do valor pago será integral. Entre 7 dias e as 72 horas anteriores ao ritual, o valor pago será reembolsado pela metade. Contudo, caso a comunicação ocorra em prazo inferior às 72h que antecedem o ritual, nenhum valor será reembolsado, independentemente da razão que motivou o cancelamento, na medida em que não há tempo hábil para preenchimento da vaga por outro participante.
Quaisquer dúvidas estamos à disposição.
Mitakuye Oyasin! (Por Todas As Nossas Relações!)
Aldeia Estrela Azul do Oriente