Aldeia Estrela do Oriente

LOGO_SITE

R.A.X - Resgate
Apométrico Xamânico

O que é o Resgate
Apométrico Xamânico?

O Resgate Apométrico Xamânico é um conjunto de técnicas xamânicas e apométricas aplicadas à cura e reintegração de conteúdos emocionais e psíquicos do nosso ser que, por diferentes razões, foram desconectados de nós.

Diferentes povos xamânicos relatam que quando sofremos fortes situações de traumas, perdas, dores, sofrimentos, rompimentos, uma parte da nossa “alma” se desconecta da gente e se “perde. Ao longo de muitas experiências, podemos ter vários “pedaços de alma” extraviados que se desconectaram do nosso ser. Para os povos naturalistas, uma das funções do Xamã é acessar a Teia e buscar o ponto em que os pedaços de alma de alguém estão perdidos ou aprisionados e trazê-los de volta.

Apometricamente falando, nossos “fractais” ou “avatares”, ou seja parcelas do nosso ser que se manifestam em diferentes realidades multidimensionais, podem ficar extraviados e desconectados da nossa cadeia de avatares, esquecidos e aprisionados em diferentes pontos do espaço e das linhas temporais.

Em ambas as leituras, estamos falando de parcelas significativas da psiquê humana que, por diferentes razões traumáticas, são desconectadas da totalidade do ser que somos, na maioria dos casos como uma forma encontrada pelo ego para se livrar de uma dor ou angústia terríveis.

No Resgate Apométrico Xamânico, resgatamos pedaços de almas perdidos e os reintegramos ao sistema da pessoa.

Entretanto, esse mecanismo de defesa do ego é uma faca de dois gumes, uma vez que o pedaço de alma ou fractal desconectado pode armazenar em si valores, emoções, sentimentos, conhecimentos, acessos espirituais que deixam de estar acessíveis para nós. Uma vez que essas partes estejam inacessíveis, podem emergir fortes sensações de desconexão com a realidade, privações de emoções e sentimentos, depressão, sensação de que falta uma parte de si ou de que não consegue se conectar com o verdadeiro eu.

No Resgate Apométrico Xamânico, utilizamos técnicas ensinadas pelos ancestrais xamânicos, com o suporte dos arquétipos dos animais de poder, pedras e cristais, vegetais, instrumentos musicais e outros elementos aliados às técnicas quânticas da Apometria para resgatar esses pedaços de alma e fractais perdidos nas linhas temporais para, então, reintegrá-los ao sistema da pessoa, de forma que ela recupere as partes do ser que lhe pertencem e o acesso às suas emoções, sentimentos, saberes e espiritualidade.

Mitakuye Oyasin!

(Por Todas as Nossas Relações!)

Rolar para cima