Tantra
O que é Tantra?
Somos todos Deuses. Todos têm Shiva e Shakti dentro de nós e nossa missão é despertarmos seus poderes divinos em nós, integrarmos suas frequências e assumirmos nossos postos de cocriadores universais.
Após eras silenciosas, o Tantra ressurge como uma ferramenta poderosa de Despertamento.
A Medicina do Amor, ancorada por todos os povos ancestrais, xamânicos e magísticos, cada qual ao seu modo, e que teve seu ápice e projeção na Índia, a partir de 5.000 anos atrás, foi trazida a este mundo por Seres Interdimensionais e Consciências Luminosas que compreendem e vivenciam plenamente o poder do Amor que emana da Fonte Criadora (ou Brahman).
Do potencial infinito de Brahman, ou O Uno, este se irradia para duas frequências e polaridades primordiais do Universo (Shiva, o princípio Sagrado Masculino) e Shakti (o princípio Sagrado Feminino).
Da atração irresistível que surge entre essas duas polaridades Sagradas, as Duas Manifestações da Fonte se buscam e se unem em um ato de amor e integração; do som do seu amor e da alegria pela união surge o Verbo, o mantra OM, que dá origem à Criação de todos os seres e partículas do Universo. A partir daí, as duas frequências primordiais buscam se unir, sempre, para irradiar o poder do Divino Propósito, do Amor e da Consciência por todo o Universo.
Somos todos Deuses. Todos têm Shiva e Shakti dentro de nós e nossa missão é despertarmos seus poderes divinos em nós, integrarmos suas frequências e assumirmos nossos postos de cocriadores universais.
Em um trabalho tântrico de (re)tomada de consciência, os Buscadores passam a captar e despertar a Kundalini e conscientemente direcioná-la para o despertamento de seus centros de força, ou chakras, e dos canais energéticos por onde flui a Energia Primal.
Esse despertar leva os Buscadores a catarses que promovem curas, desbloqueio de emoções, reempoderamento pessoal, ressignificação do amor e da sexualidade, do prazer e da identidade própria, descoberta de valores e missão de alma, além de profundo despertar espiritual, levando a estados de dissolução momentânea do Ego e a uma experiência com o Todo (conhecida como Experiência Oceânica, Unio Mystica, Nirvana ou Samadhi).
O desenvolvimento tântrico é capazes de abrir nossas almas para formas curadas, satisfatórias e plenas de nos relacionarmos em nossas vidas afetivas, sexuais, amizades e relações familiares e de trabalho, nos levando a vibrar em uma frequência em que as pessoas afinizadas com o Caminho do Amor são naturalmente atraídas para nossas vidas e passam a fazer parte das nossas relações.
Alguns Objetivos da Terapia Tântrica são:
Recuperação do poder pessoal, da autoestima e da capacidade de atrair as melhores experiências para si;
- Aprender a acessar e utilizar o poder do Tantra e da Kundalini para criar uma nova realidade pessoal e coletiva;
- Despertar da sensibilidade corporal;
- Quebra de crenças e dogmas castradores relativos ao nosso corpo, sentimentos e sexualidade;
- Recuperação do poder pessoal, da autoestima e da capacidade de atrair as melhores experiências para si;
- Auxiliar a tratar pessoas vítimas de abusos e violências sexuais, físicas, morais;
- Desbloquear traumas e tratá-los;
- Desbloquear pontos de energia estagnados;
- Ressignificar todo tipo de crença limitante;
- Trazer vitalidade e energia;
- Auxiliar na cura de mulheres e homens que sofram por algum tipo de disfuncionalidade sexual e afetiva;
- Para buscadores em geral, ajudá-los a atingirem novos níveis de prazer e descondicionar de viciamentos mentais em práticas não saudáveis;
- Fortalecer as pessoas em suas metas e objetivos;
- Auxiliar a tratar ansiedade, depressões, pânicos;
- Desenvolvimento emocional, espiritual e psíquico;
- Auxiliar nos processos de resgate da sensibilidade corporal e emocional;
- Desenvolvimento e aprimoramento da empatia;
- Libertar de padrões emocionais repetitivos;
- Desprogramação de informações de dor e sofrimento;
- Resgate da capacidade de se conectar com os outros;
- Desenvolver e atrair para a vida relacionamentos afetivos em geral e sexuais curados, saudáveis, integrais e plenos
Mitakuye Oyasin!
(Por Todas as Nossas Relações!)