Tarot
Através de um sistema oracular, é possível se conectar com a Teia e com o sistema inconsciente e quântico de uma pessoa para obter chaves de interpretação para suas questões
Oráculos são recursos utilizados há muitas eras, geralmente com o objetivo de obter orientações e interpretações sobre as mais diferentes questões, bem como para, popularmente, acessar o “futuro”.
Entretanto, a função principal de um oráculo vai muito além de questões místicas ou adivinhatórias. Através de um sistema oracular, é possível se conectar com a Teia e com o sistema inconsciente e quântico de uma pessoa para obter chaves de interpretação para suas questões, de forma que ele seja bem orientado a respeito das diferentes situações de sua vida e possa ter um norte, uma guiança, sobre as melhores formas de proceder.
As respostas que os oráculos trazem estão, desta forma, sempre conectadas ao próprio consulente, mais do que qualquer outro aspecto místico, e nunca são definitivas: vem acompanhadas de maior ou menor grau de possibilidade de se concretizarem, com base nos atos passados, presentes e futuros do próprio consulente.
São um mecanismo poderoso, profundo e assertivo de conhecimento pessoal e de revelação de fatores importantes camuflados no inconsciente do consulente
São um mecanismo poderoso, profundo e assertivo de conhecimento pessoal e de revelação de fatores importantes camuflados no inconsciente do consulente, conteúdos esses que, sem nenhum suporte, teriam mais dificuldade para vir à tona.
O Tarot é um dos mais conhecidos sistemas oraculares. É composto por 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, totalizando 78 Arcanos que representam uma gama variada de arquétipos e situações possíveis na vida humana em sua jornada, chaves que, intepretadas corretamente, podem revelar as mais diversas situações emocionais, mentais, espirituais, profissionais, afetivas e psíquicas do ser humano, assim como revelar os mecanismos que criaram essas situações e trazer uma orientação forte e clara sobre como solucioná-las, de modo a trazer equilíbrio e disposição aos consulentes para lidarem com suas mais variadas questões cotidianas.
Orienta em relação às questões financeiras e profissionais, aos padrões mal resolvidos desta vida e de outras que possam estar reverberando até os dias de hoje. Também mostra alguns caminhos para limpar questões kármicas e sobre como remover obstáculos espirituais ou kármicos que atrapalhem seus relacionamentos, vida familiar, espiritual e profissional.